sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO EAJ - ANEXO UNG - 2014





Nesta festa de confraternização , quero agradecer a todos que trilharam este caminho em minha vida, nos bons e nos maus momentos, na prosperidade e na dificuldade.
E o fazemos com a humildade própria daqueles que têm a consciência de que nada – absolutamente nada! – se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo, com sinergia e espírito coletivo.
Tenho hoje imensa satisfação de reunir com nossos mestres e amigos para celebrar, mais um ano de trabalho em prol de nosso aprendizado que por consequência atinge a toda população de Guarulhos.
Nenhum sentido faria ou teria a comemoração sem a presença de todos e de cada um em particular.
Sou profundamente grato a todos, sem exceção, mas minha convicção é de que uma equipe tem dois pilares indispensáveis: seu quadro de colaboradores e em especial nosso mestres (Doutor Edgar, Doutora Eliane e a Doutora Renata). A estes, quero dizer, com absoluta certeza do reconhecimento, muito obrigado!
Chegar até aqui tem sido obra de muita luta e dedicação, com percalços e dificuldades próprios do mundo de hoje, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito me orgulho.
Como dizia o poeta romano Horácio, “as adversidades despertam em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas”.
Sou, por isso, gratos a Deus, que nos concedeu força, serenidade e perseverança para superar as dificuldades e continuar fazendo o caminho, e o caminho, como sabemos, se faz caminhando.



Agradecimentos: Com a minha chegada ao Escritório de Assistência Jurídica (EAJ) - Anexo UNG, me senti muito pequeno diante dos profissionais que ali dedicam suas vidas, e muito grande com o aprendizado.
Obrigado.