domingo, 7 de julho de 2013

Funk do ECA - Sandro Caldeira (Obra Original- Tremendo Vacilão)




Versão: Sandro Caldeira
(Obra Original: Tremendo Vacilão. Compositores: Mãozinha,
C. Teles e S. Marques)



Refrão...
Tchura, tchuru, tchura, tchuru, ECA, ECA
Tchura, tchuru, tchura, tchuru, ECA.

Eu sou criança, adolescente,
Crime não posso praticar,
Sou inimputável mas se mato gente
Por ato infracional vão me enquadrar,
Se for flagrante de adolescente 
Auto de Apreensão irá lavrar,
Mas se for criança é diferente 
pro Conselho Tutelar é só mandar.

Pra criança eu aplico Medida Protetiva,
já pro adolescente, é a Sócio-Educativa.
Se que investigar, instaure-se AIAI.
(Auto de Investigação de Ato Infracional)

Pro MP, oferecer a Ação Sócio-Educativa,
são 05 dias menor apreendido
e 15 dias se solto estiver.
Se a Liberdade é Assistida, 
no mínimo seis meses vai ficar;
Se é Semi-Liberdade ou Internação 
três anos não pode ultrapassar,

No Recurso eu aplico as regras do CPC,
dispenso o Preparo, não pago pra recorrer.
Então preste atenção no que eu vou lhe falar, 
cantando é que eu aprendo é mais fácil de estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário